sábado, 24 de fevereiro de 2018

Eleição 2018, possíveis candidatos


Segue minha opinião sobre eles. Nenhum considero bom candidato, mas no momento é o que temos de possíveis candidatos.
Aparentemente é a melhor candidata, mas suas ligações religiosas me preocupam, podendo causar retrocesso e perseguição para mulheres e minorias religiosas, principalmente de matriz africana.


Ladrão de marca maior, eleito pelo PT. Sim, pelo PT, afinal ele era vice da Dilma. Se o PT se juntou com uma cobra e acabou sofrendo um golpe pelas costas. Por conhecer bem a burocracia do país, tudo o que ele fez, aparentemente está de acordo com a lei.

Nunca gostei de fanáticos e isso inclui extrema direita. Pode ter idéias radicais e pensa em melhorar as forças armadas (que realmente precisa, já que pós ditadura, foi sucateado por todos os governos), mas ainda assim, um grande risco se ele for eleito.

Cobra criada, igual ao Temer. Quieto no momento, mas nunca se sabe a hora que ele vai dar o bote/golpe. Como não é um político da região Sul/Sudeste, sei pouco sobre ele.

Como disse, fanatismo nunca é bom. E o fanatismo dos petista pode levar à uma guerra civil. A prisão dele pode ser uma faca de dois gumes, mas que a lei seja cumprida. 

Viciado, drogado e traficante. A pior pessoa possível para ser eleita em algo. Espero que seja preso.


P.S.: Vamos ver quem realmente será candidato nesta eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário