terça-feira, 12 de julho de 2016

A Torre


Querida Você,

O corpo que está usando costumava ser meu.

Estranho isso? Mas quando você  acorda cercado de gente caída no chão a sua volta e você não tem memória nenhuma do que aconteceu ou de quem você é, só uma certa carta que estava no seu bolso explicando sua situação e quem é você. E que você precisa fazer suas escolhas.

Torre Thomas, (que é o nome da protagonista), descobre que sua eu anterior era membro de elite (ou da corte) do serviço secreto sobrenatural de Vossa Majestade. Com muito humor e aos poucos lendo as cartas deixadas por sua anterior, ela tem que descobrir o que aconteceu e quem tentou mata-lá.



Se você continuar lendo, esteja ciente que teremos spoilers....



SPOILER!!! 
EU ESTOU AVISANDO!!! O RISCO É SEU.

Quando tem um trecho de livro que eu gosto, costumo tirar uma foto da minha parte favorita. Mas A Torre, foi excelente e tirei foto de diversos trechos que gostei. Mas achei que foram tantas fotos que muita coisa poderia ser revelada. Por isso se você está lendo isso antes de ler o livro, é problema seu agora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário