quinta-feira, 31 de março de 2016

De volta à ativa

Período de quaresma nunca foi um bom período para mim. Mas este ano, foi tenso. Fiquei um bom tempo no hospital. Tive uma infecção intestinal grave e acabei indo para UTI.
Foi um susto, mas já estou  em casa me recuperando.

Agradeço desde já as duas moças desconhecidas e o funcionário do metrô que me prestaram os primeiros socorros, meu amigo Daniel, por ter me levado ao Hospital e aos demais amigos que me visitaram (e também ficaram me enchendo e zoando, Caio, Nath, Fanta, Bel, Alan, Zipão e Valéria). 

Sei que mais gente queria ter ido (alguns que sabiam, mas estavam doentes como meu primo Ale e meu amigo Irvine e outros com neném como a Gi). 

Outros só ficaram sabendo depois que tive alta. Mas para avisar estou bem e de volta.

Um comentário:

  1. Realmente só fiquei sabendo quando você saiu. Infecção no intestino é muito grave menino (minha mãe quase foi a óbito por causa disso uma vez, de tão forte que foi)...
    Que bom que está bem e nada de exageros ok?

    ResponderExcluir