domingo, 13 de setembro de 2015

Pequenos detalhes em uma série que me trazem lembranças

A última vez que falei com minha falecida mãe, foi em meu aniversário e ela me dando o meu presente. Depois eu só fui voltar a vê-la no hospital no mesmo dia e ela não podia mais falar. 

Na época eu queria sumir (e de certa forma sumi). Usei todas as oportunidades, licenças, férias, o que eu tinha disponível para sumir e não fazia questão nenhuma de ver outras pessoas (foi o ano que eu menos coloquei os pés no escritório e vivia a base de anti-depressivo). Agradeço muito a  minha ex-chefe Mara Senas pela oportunidade de viajar à trabalho e de ter sido transferido depois para o CRTD. 

Não era fácil trabalhar com pessoas que te conheciam e que no dia do acontecimento, te mandaram mensagem de feliz aniversário e pouco tempo depois era mensagem de meus pêsames. A cara de pobre coitado e de pena que faziam para mim, me desanimava mais ainda. E só voltei depois de quase um ano e meio.

Recentemente vendo a série Flash, relembrei bem deste momento de querer sumir e começar de novo onde ninguém te conhece. 

P.S.: Fazem 4 anos que não comemoro meu aniversário e por promessa, ainda ficarei mais 3 anos sem comemorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário