quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Minha Barba... ou não

Primeiro faz Tchan. Depois Tchun. E tchan, tchan, tchan TCHANNNN!!!
Tudo começou quando resolvi deixar um cavanhaque (já tinha deixado antes bigode). Passado um tempo, resolvi deixar crescer toda a barba, quem sabe poderia fazer uma participação em alguma série de vikings?? :D

Aos poucos, fui mudando o visual. Já que eu mantinha o mesmo visual por mais de 10 anos. 
E barba era algo que eu nunca deixava crescer, pois desde os 18 (ou sei lá quando), sempre tive fios brancos. E isso me deixava com aparência de mais velho. 
Mas como minha falecida mãe, amava barba, resolvi deixar crescer e ver como ficaria (ela só viu o resultado de umas 2 semanas sem fazer a barba). 

Durante este tempo, que usei barba, eu tinha que me controlar para dá uma resposta educada às pessoas que diziam que eu ficava mais velho de barba (UAU, SÉRIO!!! Sabe que eu não tenho espelho em casa e não tinha reparado nisso). Ou a pergunta, "até quando você vai deixar crescer a barba??" (Não vamos estabelecer metas. Vamos deixar em aberto. Mas quando alcançarmos, vamos dobrá-la), parodiando um brilhante discurso de um governante incompetente. Também tinha o pessoal que perguntava se era para ser terrorista ou papai noel (SIM, TERRORISTA!! Me passa o endereço de sua casa, que quero fazer KBUM!!!!).

Devo ter pagado todos meus pecados, só por não ter dito algo deste tipo. Ou as pessoas não tem mais nada o que fazer (em dúvida se são vagabundos ou fofoqueiros querendo saber motivos... ou ambos). 

E confesso, adorei este período de barba (além de render excelentes fotos para ensaio de época). Mas como precisava renovar alguns documentos, aproveitei e tirei a barba com estilo (na próxima vejo de arranjar um machado para fotos). 

Agradecimentos ao João (Tanuke) pelas fotos (e olha que foi de última hora que resolvemos fazer estas fotos).  

Um comentário:

  1. Desculpe... Eu, em algum momento devo ter perguntado "até quando você vai deixar crescer a barba??" xD Mas terrorista foi boa hein?
    Minha mãe não acreditou quando viu a foto achando que não era você!! Ela disse que você ficava estranho com a barba grande e depois achou que ficou estranho sem a barba... Vai entender...hahahahahaha

    Até

    ResponderExcluir