quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Erros do passado

Quem nunca errou, que jogue a primeira pedra... ok, você não, nem você e puxa tio, você também não. 
Bem, um pouco de humor para animar o dia (ou a noite).

Estes dias, arrumando a casa, achei algo que comprei para uma pessoa que já foi especial para mim. Mas devidos a problemas, brigas e outros motivos, perdi o animo de entregar o presente. Como diz o meu tio Valdecir: 
"Não precisa de motivo para presentear alguém, basta você querer presentear alguém e isso já é motivo mais do que o suficiente". 
Sábia palavras do meu tio. Mas no caso, foram tantas coisas que aconteceram que perdi a motivação e deixei este presente jogado em algum canto (achei em cima do armário, com um pouco de poeira).

Engraçado olhar este presente e relembrar o passado. Principalmente os meus erros e no calor do momento, palavras ditas sem pensar e que hoje me servem de lição. Não apenas como uma forma de não repeti-los, mas para lembrar o que tenho que melhorar em mim e agir de uma forma diferente. Vivendo e aprendendo com meus erros.


E o que eu vou fazer com este presente?? Deixei junto com a caixa do anti-depressivo que eu tomava (tomei por alguns meses, após o falecimento da minha mãe), para servir de lembranças até onde eu cheguei e os erros que cometi (e foram muitos). Daqui a alguns anos, quem sabe eu acho isso de novo.

E porque eu não entrego? Já disse lá em cima, não existe mais vontade. Confiança é como cristal, uma vez que se perde, jamais volta a ser como era antes. E sinceramente se fosse para voltar a ser o que era, melhor ir direto me encontrar com Hades.

P.S.: Como diria uma amiga, "a polaca não merece" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário