domingo, 25 de janeiro de 2015

Últimas palavras

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER 

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER 

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER 

ALERTA DE SPOILER
Eu ia atualizar o blog com outro assunto. Mas estava vendo a sexta temporada de How I met your mother e passou o episodio que o pai do Marshal morre. E ele tentando lembrar as últimas palavras que teve com seu pai. 
Bem o meu ainda está vivo. Mas fiquei lembrando da minha falecida mãe. Lembro dela me dando os parabéns e feliz aniversário. Não lembro mais o que ela disse, falei que ia sair mais tarde, porque eu ia buscar o bolo que eu ia levar para o trabalho. (a confeitaria ia abrir só as 9h). Depois de um tempinho, me ligaram do hospital avisando que ela teve um AVC e corrir para lá. Ela já não podia mais falar. Era só sussuros que não dava para ouvir (e não lembro mais). Consegui transferir ela para o hospital do convênio e fiquei com ela até não lembro que horas. Pouco depois ela entrou em coma e depois veio a falecer. 
Então as únicas palavras que eu realmente lembro, foram "Feliz Aniversário Filho". 

Resolvi ligar para meu pai e ver como ele está e falar um pouco com ele. Aquela coisa sentimental de sempre, só para poder ouvir a voz dele também. 

E me pergunto, quais foram as últimas palavras que você teve com seu pai ou com sua mãe? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário