domingo, 11 de janeiro de 2015

Animo com Blog e Blog e Blogs

Fazia eras que eu não me empolgava em escrever tanto no blog. E olha que são dois blogs. Este e o de viagens (que apesar do que dizem, não viajo tanto assim, mas faço um esforço para conhecer a região que eu moro e cidades vizinhas).

Bem, voltando ao tema, nos últimos anos, no máximo eu via de postar uma vez por mês, só por desencargo de consciência (sim eu tenho, pouquinho, mas tenho).
São fases, não é sempre que se está animado em fazer algo. Mas quando se tem animo, aproveitar e fazer o que se gosta. E no momento, estou animado em escrever (e olha que assunto não tem faltado). Até estou pensando em deixar textos semi-prontos e postando na medida do possível (para não encher a paciência de ninguém). 

Sinceramente, espero continuar assim por um bom tempo. E de assuntos que ainda pretendo tratar, teremos a volta da história de idiomas, livros, filmes, RPGs, séries e muito mais. Começar 2015 com o pé direito e animado. E vamos que vamos.

P.S.: Esta é a postagem de número 200!!! Uhuuuu, nem eu esperava postar tanto assim. 


2 comentários:

  1. Olá!!

    Fase, todo mundo tem. Aproveite para deixar os posts prontos e programados (funciona!), caso não não tenha tanto tempo para atualizar.

    Espero poder ler outros posts aqui!! E parabéns pelos 200 posts \o/

    até

    ResponderExcluir