segunda-feira, 3 de março de 2014

Tatto, aparelho dentário e outras modinhas

De um tempo para cá, vir uma grande mudança no que conheço como modinha.

Antes as pessoas viam com maus olhos quem tinha tatuagem. Hoje, vejo fazerem tatuagem pelo corpo inteiro. Bom, ruim, é do gosto de cada um. Meus amigos que já tinham há anos, antes desta nova modinha, eu dou total apoio. Aos amigos que resolveram fazer agora, fico naquela… sei, só seguindo modinha. Eu mesmo sempre fui apaixonado por tribal e acho loucura quando alguém tatua o nome da namorada(o) e depois termina (e fica com uma tatuagem que lembra a ex).

O mesmo para aparelho dentário. No meu tempo, era vergonha e motivo de chacota na escola. Mas porque agora o pessoal tem orgulho e compra elástico no camelô para colocar no aparelho!!!!! Uma moda estranha e bizarra, porque aparelho dentário quem tem que mexer e colocar qualquer coisa é o dentista, um profissional. Mas vejo gente consultando camelô e outros vendedores ambulantes sem a menor noção de saúde!!! 

Nerds, algo que eu sou assumido, mas confesso que é espantoso como as pessoas hoje em dia se consideram nerds, apenas por ver um filme ou seriado. Virou moda ser nerd? É algo cult? Só porque você viu os dois últimos filmes de Star Trek já se consideram um fã (e nunca viu nada do que existia antes???). Em parte é bom que ajudou a divulgar e diminuir o preconceito e piadinhas… mas do tipo, como assim virou moda??? (confesso que quando eu era mais jovem, fui na modinha dos góticos).

Interessante como o tempo passa e os conceitos vão mudando. Só espero que pelo menos a dos aparelhos dentários, passe logo ou ao menos consultem um dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário