quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presente de aniversário para esposa


Antes que alguém queira me crucificar, o texto abaixo é uma piada que recebi via e-mail (e achei extremamente criativa).

Tudo se iniciou com um iPhone.
No mês de março, o nosso filho fez17 anos e compramos-lhe de presente um iPhone. Ele adorou. Quem não adoraria?
Fiz anos em julho e a minha mulher deu-me de presente um iPad.
O aniversário da nossa filha foi em agosto e ela ganhou um iPod Touch.


A minha mulher fez anos em setembro e então, comprei-lhe um iFerro.
Foi aí que a confusão começou.
A minha mulher não está a par das últimas, por não reconhecer o valor do"iFerro".   Ele pode ser integrado numa rede caseira com o iWash (máquina de lavar), o iCook (o fogão) e iClean (o lava louça).
Enfim, não se pode acertar sempre e eu, na próxima semana, vou ter alta!


P.S.: É sempre bom começar o dia com um pouco de bom humor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário