segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O mundo da voltas

O mundo dá voltas. E como dá voltas.
Até alguns meses atrás, estava ainda a base de remédios (espero não voltar tão cedo). 
E engordei um pouquinho também. Mas como nunca gostei de vida sedentária e fazer academia sozinho, precisa de muita disciplina, me sobrou duas opções. Artes-marciais (Pa-kua e Krav Magar) ou dança. 
No fim, resolvi fazer aula de dança, aproveitando que alguns colegas do trabalho iam fazer (no fim só eu me matriculei na aula). Vamos ver o resultado daqui a alguns meses (assim espero) e se aprendo o gingado de Zouk (achei o estilo interessante, vi uma aula e me matriculei... depois que fui descobrir que é uma evolução de lambada) e Salsa (sempre adorei música latina).  E claro, entrar um pouco em forma e perder esta pancinha que está se formando. :D

Alguns anos atrás eu nunca me imaginei fazendo estas duas aulas. Dança típica alemã era mais provável (ainda vou fazer, mas tempo ao tempo).
Salsa até fiz uma aula durante SIPAT da empresa. Por isso gostei da idéia de fazer.
Agora zouk, vi uma aula, achei bem interessante e resolvi arriscar, mesmo não conhecendo nada sobre o estilo. Mas com as poucas aulas que vi, sei que tem muitos movimentos tanto de black music, quanto de lambada. Lambada era música da década de noventa... da minha época de ginásio. Coisa que minha meia-irmã fazia e estou eu agora fazendo algo parecido.
Realmente o mundo da voltas inesperadas.

Um comentário:

  1. Hey Youkai!
    Que bom saber que está melhor! :)
    Apesar de meio ausente da sua vida, sempre penso com muito carinho em ti... e me pergunto quando teremos oportunidade de pousarmos juntos como Clow e Sakura! rsrs....
    Well... depois me ensina uns passos de dança heim! ;)

    Beijos!! Cuide-se! ;*

    ResponderExcluir