quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recomeço

Sabe, a quase um ano, eu estava como um zumbi na casa de uma amiga.
Amigona por sinal, não sei como agüentou esta mala sem alça e de rodinha quebrada.

Muita coisa aconteceu neste ano que passou. Alguns problemas em família, detalhes religiosos a serem acertados, bens e muita mudança.

Lembro como se fosse hoje, o dia que eu estava olhando para baixo, de uma ponte, pensando bobagens (ainda não estava tomando remédio de tarja preta, mas precisei por um tempo) e fazendo cálculo bobos, como altura, aceleração da gravidade x meu peso e coisas do tipo. Cheguei na conclusão que ia quebrar alguns ossos, do tipo, perna ou costela. Não ia conseguir o que queria na hora... e olha que o dia estava ótimo, com neblina e tudo para ninguém me ver e nem atrapalhar. Realmente foi a hora que vi que precisava ver um médico.

Peguei um tempo um pouco longo para esfriar a cabeça e esquecer muita coisa. Mas uma hora tinha que voltar e começar a ver tudo o que precisava. E muita coisa não foi fácil de resolver. Outras ainda estou resolvendo. Mas aos poucos, vamos resolvendo.

E como já faz um ano, considero que agora estou no ano um, de uma nova vida. E que o tempo de luto, já passou e a vida continua. Um recomeço e de volta a luta por nossos sonhos, mas sem jamais esquecer o tempo que se se passou e as lembranças e lições deste tempo.

Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário