quinta-feira, 14 de junho de 2012

Milico??

Até outro dia, percebi que estava sendo um pouco rígido, duro para não dizer rude com algumas pessoas. Principalmente com o pessoal que tem feito alguns trabalhos de fotografia comigo.
E como não gosto de peso morto, marasmo e gente folgada, coloco todo mundo para trabalhar, isso quando eu não falo para algumas pessoas umas verdades na cara. Sim, tive algumas discussões, algo do tipo, se é para fazer mal feito, não faça. Para ser inútil, você não é necessário. A ponto de dois trabalhos que ficaram encarregados por uma pessoa, terem sido refeitos por outras pessoas (o terceiro trabalho está ótimo, tirando que a pessoa ainda não entendeu o que é o uso do idioma formal e coloquial). Mas eram trabalhos tão mal feitos, que dava vergonha de olhar. E a pessoa ainda dizia que pesquisou e foi atrás de tudo. Sim... em 5 minutos, pesquisando na internet, achei o dobro do material que ela pesquisou.

Vou perder alguns dentes uma hora, com certeza, mas se não vou ficar passando a mão na cabeça de quem faz o trabalho mal feito (para não dizer nas coxas).

Ironicamente, ganhei o apelido de milico. Hummm pior de tudo é que gostei.

E como um amigo disse. Sua principal qualidade e seu principal defeito, é que você é muito direto e joga na cara se a pessoa fez algo bom ou ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário