terça-feira, 24 de abril de 2012

Saudades de tempo livre

Ah algum tempo atrás, eu trabalhava em um horário muito flexível (ainda trabalho de forma flexível, mas nem tanto).
E tinha muito tempo livre (para ler, jogar, passear, ficar de bobeira e dormir).
Devido a N motivos, elevados a N potência (trauma de cálculo???) e muita coisa para resolver, ando com o tempo bem ocupado. Realmente precisava ocupar o meu tempo, como diz o ditado, o diabo assopra idéias na cabeça de quem não tem nada para fazer.

E outro dia eu estava pensando... puxa, faz tempo que não falo com beltrano, sicrano, fulano e etc. E realmente, ocupando o meu tempo, acabei sumindo um pouco e perdi contato com muita gente. Mas só para lembra-los, estou vivo e assim que der, vejo de fazer uma visita (ou quem sabe, deixar o msn aberto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário