sábado, 7 de abril de 2012

Meme dos 11

Há tempos não posto por aqui... Ok, postei outro dia. Recebi esse meme da Anne. E como já queria atualizar o blog, uno o útil ao agradável.

Regras - Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você;
Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear;
Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
Não as taguear de volta;
E colocar as regras no post!

Fatos aleatórios:
1. Sou preguiçoso... demoro para começar algo, mas também quando começo, quero ir até o fim;
2. Uso minhas coisas e equipamentos até o fim... demoro anos para trocar de celular ou qualquer outro aparelho ou equipamento, trocando quando não tem mais jeito;
3. Nada contra religião, mas é sua religião, não a minha, não pregue ou tente me converter e continuamos amigos;
4. Filiação política... anti-petista, mas tenho que concordar que estou gostando da administração tecnocrata da Dilma;
5. Me associei recentemente a alguns movimentos políticos, tanto um de Portugal, quanto seu correspondente Brasileiro. Aproveitando a crise portuguesa e quem sabe mudando o governo;
6. Estou seriamente pensando em me filiar a um partido (só aguardando sua aprovação pelo Tribunal Eleitoral), assim me livro do risco de ser mesário;
7. Amo o meu emprego e pensar que no século passado eu nunca me imaginei trabalhando no que faço agora e nem nesta empresa... e hoje não me vejo em mais nenhuma outra empresa;
8. Ainda penso em fazer um tribal, falta escolher qual;
9. Sou cosplayer e gosto do que faço, mesmo alguns achando que é coisa de criança ou de quem não tem o que fazer, mas prefiro gastar nisso do que em cigarro, bebida e outras drogas que alguns usam, além do que me permitiu a saber falar com o público e fazer novos amigos;
10. Vinho tinto seco ou doce, Moscatel (não acho no Brasil, aqui só tem Moscatel Branco), Cabernet Sauvignon ou Carmenère são os principais vinhos que tenho em minha adega;
11. Sou Chocólogo (apreciador de um bom chocolate, os outros que são chocólatras) assumido, principalmente de chocolate suíço como o chocolate Frey.

Perguntas Respondidas:
1. Três coisas que você não poderia viver sem?
Meus óculos, minha correntinha e meu relógio

2. Qual música te dá a sensação que a letra foi feita para você?
Unforgiven do Metallica

3. Uma mania sua que não gostaria de ter?
Dormir facilmente

4. Um filme que te fez enxergar alguma coisa com outros olhos?
Instinto

5. A paisagem mais linda que você já viu?
Acordar e ver um belo de um sorriso do lado

6. Em que lugar gostaria de estar neste exato momento?
Lisboa

7. Uma pessoa que te faz suspirar?
Monica

8. Qual o livro que está lendo no momento?
Desterrado.

9. Um objetivo a ser cumprido durante esse ano?
O inventário

10. Um site que entra com certa frequência e recomenda?
http://www.bemlegaus.com/

11. Objeto preferido?
Travesseiro

Perguntas a serem respondidas:
1- Como me conheceu?
2- Sua opinião sobre a minha pessoa?
3- Seu maior defeito?
4- Sua principal virtude?
5- Vício que você tem?
6- O que você mudaria em sua vida?
7- Que cidade gostaria de conhecer?
8- E idioma que gostaria de aprender?
9- Alguma coisa radical que fez?
10- Esporte que pratica ou apenas acompanha?
11- Apelidos que já teve?


Para:
-Dani Hime, http://danihime.blogspot.com.br/
-Linidy, http://refeicoesrapidasepraticas.blogspot.com.br/
- Daay, http://daaybrunetts.blogspot.com.br/
Quem mais quiser responder...

Um comentário:

  1. Sério que você está tendo se filiar a um partido? Eu não gosto NADA de política. Quando tiver novis, dá um grito :)

    ResponderExcluir