domingo, 2 de outubro de 2011

um pouco de tempo


Faz um tempinho que não atualizo este blog.
Fiquei um tempão precisando espairecer um pouco e resolver alguns problemas. Peguei licença do trabalho e férias e estive fora de casa por um bom tempo. Mesmo nos fins de semana eu não parava aqui, para não ficar em casa.
Cuidar de inventário é um pouco estressante. Inclui alguns parentes e outros que nem vale a pena contar e temos mais problemas. E passei a tomar remédio de uso controlado, os famoso tarja preta. Vamos ver se amanhã o médico já me libera destes remédio. Já recuperei a maior parte de minhas faculdades mentais e não vou ser internado como louco. Mas meu humor está apenas mais afiado, principalmente para perguntas idiotas.
Uma das coisas mais interessantes que passei, foi quando a mãe de uma amiga olhou para mim e perguntou se eu estava bem. Se olhar mata-se acho que ela cairia dura, mas não levou nem um minuto para ela pedir desculpa e se corrigir, dizendo que era lógico que eu não estava bem. De certa forma ela subiu em meu conceito, por perceber algo sem eu precisar falar nada.
Também tenho que agradecer muita gente que me ajudou e deu apoio. Seja pessoalmente ou apenas me ligando para conversar e dá apoio. Amigos que já passaram por esta situação e outros que se preocuparam. Não sitarei nomes para não cometer o erro de esquecer alguém. Na verdade nem sei bem quem estava no velório.
Mas agora vamos seguir em frente. Mais um tempo e devo terminar o que precisa do inventário. Assim como vou começar a ver as coisas que quero guardar da mãe. As outras devo dá para minha meia-irmã e minha prima. E o resto doar para amigos da minha mãe ou caridade. Já comecei a entrar no quarto dela. O que é uma boa evolução.

Logo mais vejo de colocar as novidades por aqui e continuar com os meus posts. Tanto sobre minhas viagens, quanto sobre idiomas e outras coisas que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário