quinta-feira, 26 de maio de 2011

Singapure Airlines





Nunca tinha ouvido falar, até o dia que um colega voltou da Europa e disse que viajou por esta companhia e deu nota 10. Como amo viajar, fiquei curioso e olhei os preços (OH MY MARY). Vôo para Barcelona muito mais em conta que pelas outras companhias. E padrão de qualidade muito acima da média por este preço.

Como diz uma matéria que li sobre a companhia... http://www.aquelapassagem.com.br/voando-na-singapore-airlines-o-que-esperar-na-primeira-classe-executiva-e-economica-%E2%80%93-1%C2%AA-parte/

Apesar de contar com assentos, sistema de entretenimento e comida acima da média, o que faz mesmo a Singapore uma empresa superior à média e um destaque entre as melhores são seus funcionários. A delicadeza das Singapore Girls, a busca da qualidade do serviço prestado pelos comissários e pelo pessoal de solo transparecem a importância que dão aos seus consumidores.



Padrão acima da média, conforto, atendimento de primeira (mesmo na classe econômica) e ainda um bom preço... pretendo assim que possível, viajar por esta companhia e só por ela, coloquei Barcelona no meu roteiro de férias (mesmo que seja só alguns dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário