domingo, 13 de março de 2011

Fiz 25 - blog

Como propaganda é a alma do negócio, já faz um tempo que estou participando do blog http://fizvinteecinco.blogspot.com/

Um blog que a proprietária me convidou a participar para falar de como é a vida depois dos 25 anos. O blog é composto por:


Kéfhane Costa




Carioca de registro e mineira de coração. Mulher com um pouco de menina, amante da leitura, apaixonada pelas artes, desastrada, Murphyniana, um tanto alternativa e desorientada por natureza.


Após muito pensar, chegou a conclusão de que não tem vocação para relacionamentos e decidiu escrever sobre a piada que sua vida amorosa se tornou.
Nota: esta é a nossa chefinha... querida e adorada e uma amante da viagem e de conhecer novos lugares e pessoas.

Dayana



Atende por Daaý Brunetts, capricorniana, sonhadora, apaixonada pela vida, muito ansiosa, faz o máximo pra ter os amigos sempre perto. Adora uma risada, esta sempre despertando a menina que há dentro de si, gosta muito de ler, mas prefere ler somente o que lhe interessa.
Acredita no amor, tímida de natureza, aproveita como pode, esperando um dia alguém pra fazê-la feliz!
Nota: romântica incorrigível. Eternamente apaixonada.

Laís Eiras

Hiperativa é a palavra para descrevê-la. Jornalista, escritora, produtora e representante musical, colunista, designer e agora blogueira. Ufa!
Amante de música latina e apaixonada pela década de 80.Sabe contar uma história como ninguém, não poupa um detalhe sequer. Capaz de transformar qualquer "caso" em uma aventura repleta de emoção.
Nota: ainda não tive a oportunidade de conversar com ela, mas só pelos textos dela... é uma pessoa com uma boa experiência de vida e muita história para contar.

e EU




Eu... claro o dono deste blog e já faz algum tempo, contribuindo para o Fiz 25.

Mais conhecido como Youkai Sanseru. A voz masculina no pedaço (alguém tem que ser um pouco sério no grupo e o mau humorado). Depende da fase da lua, vai de mau humor extremo ao bom humor extraordinário. Normalmente fica no meio termo.

Alguém apaixonado por fotografia, que gosta de viajar, conhecer novos lugares e pessoas, cosplay nas horas vagas e que nunca desiste das batalhas para realizar seus sonhos e objetivos.
Este sou eu.

Agradeço a participação e acompanhe o Fiz 25 você também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário