domingo, 14 de novembro de 2010

Santa Catarina

Bem... fds corrido e ainda fazendo mil coisas.
Algumas pessoas acham que sou louco por sair de São Paulo.
Mas já estou cansado de Sampa. Oportunidades. Sim, a cidade tem. Estudos, dinheiro, trabalho, tudo o q vc pode imaginar tem em Sampa. Mas tb tem muita violência e problemas.

Coisa que até tem em Santa Catarina, mas muito menor.
Fora que todas as vezes que tenho ido em SC e PR, tenho me divertido muito e sempre faço novos contatos. Se se tornarão novos amigos, será outra história. Mas no geral, tenho sempre tido boas notícias.

Alguns problemas tem, é da natureza humana, principalmente quando se trata de opinião e comportamento. Mas ainda assim, sou apaixonado por Santa Catarina. E hoje, minha vida social está aqui. Tanto aqui, como no Paraná.

Posso quebrar a cara, me arrepender das escolhas que faço, mas prefiro me arrepender daquilo que fiz do que aquilo que poderia ter feito. E se existe oportunidade de crescer e ganhar algo a mais, pq não tentar ? Lutar por seus sonhos. Por sua ambição. E hoje, eu quero qualidade de vida. E a um custo baixo, comparado com São Paulo.

Além de ter oportunidade de crescer mais rápido fora de Sampa. Sim, as oportunidades são menores, mas como disse, ambição e dedicação não faltam. E vou lutar por meus sonhos. E isso inclui minhas paixões e objetivos.

Como foi dito, por ela, "se vc quer ser amado, seja amável". E aprender com os meus erros, é algo que tenho procurado aprender. Afinal, com os nosso erros, podemos evoluir e progredir.

Assim como vou construir minha casa. Se vai ser longe do centro de Blumenau, será um problema meu. Será a MINHA CASA e do jeito que eu quero. Quem quiser me visitar, será recebido (bem, nem todo mundo, alguns sabem que não são bem vindos), mas os que forem e isso inclui amigos de outros estados, quero ter o prazer de mostrar o meu progresso.

E se tudo der certo, farei minha família e pretendo morrer em meu novo estado. Agradeço a todos os que apoiam minha mudança. E que venha Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário