terça-feira, 5 de outubro de 2010

Férias

Sim, estou de férias e curtindo muito.
Fazer um breve resumo daqui, pq tem muita coisa para falar.



Achei que ia ficar lendo um livro ou dois enquanto esperava o próximo voo para Santiago. Mas descendo em Buenos Aires, fiz amizade com este grupo de cariocas. Sim... nao li nada... nao deixaram. Mas nos demos muitas risadas, pq ninguém fala espanhol. Cada cena engracada, para pedir comida, comprar pesos argentinos e a facada nos precos. Tinha coisa que era em pesos e outras em doláres... até descobrimo isso... tudo era caro (coca-cola!!! 6 doláres... que roubo).
Fora os rolos na imigracao... acharam que eu e a Monique eramos casados, pq estavamos usando o mesmo carrinho de mala.
HAHAHAHAHAHA

Bem, depois me separei deles e fui conhecer a neve com o Anthero e a noiva dele.
Eu me cansava muito rápido... o ar é muito rarefeito e qualquer esforco físico cansa. Mas muito divertido. E sim... precisei colocar uma blusa... pq estava congelando.
Mas curti cada momento na neve. Mesmo sendo muito frio. Só nao fiz boneco de neve e nem anjinho... tenho que comprar roupas apropriadas para isso... mas participei de guerra de bola de neve e descendo montanha...




Bem, no domingo o tempo fechou... ficou mais frio e nublado... mas fomos conhecer o Oceano Pacífico. E meu... é muito gelado a água. Mas foi bem divertido e pude rever a maioria dos meus amigos.
Na foto, Cristina, noiva dele, eu, Paulina, Karin e Akagi.

E tenho que agradecer o Akagi por me levar em um café con piernas. Muito bom. Experiencia única. Lembra um pouco maid café.

Bem, de resto das minhas férias, ontem passeie com Zenaku por Santiago e vi os estragos que o terremoto fez. Destruiu muita coisa. Em Valparíso já tinha visto parte dos estragos.
Mas as cidades estao se recuperando.














Bem... depois encontramos a Pame... e claro... colocamos o papo em dia. Fazia 4 anos que nao via a maioria deste pessoal.
Bem... em si... aproveitando as férias... breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário