terça-feira, 11 de maio de 2010


Vitamina de abacate.
Desde que meu pai resolveu passar fds sim e fds não aqui em casa, ele trás abacate lá do sítio. E como eu sou viciado em vitamina... OMG!!! Estou me acabando com ela.
Mas é tão bom. Mas não posso exagerar, senão vou acabar passando mal. E ter que ficar um tempo sem beber algo que sou viciado.
Detalhe, em casa, só eu que tomo a vitamina, acompanhando de um ou dois pães com margarina e queijo.











E depois de muita enrolação, finalmente terminei todos os troféus do aniventure de ouro. Os vídeos tb. Mas só não coloco eles agora, pq vou exibi-los no evento.
XD
E pensar que a primeira vez que fiz isso, deu tanto trabalho... agora em 3 dias, fiz tudo. E olha que pintei as bases um dia, os vídeos no outro e no meio da semana em algumas horas, montei os troféus.

XD mas terminei. Agora fazer as coisas de cosplay. Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário